Wysłany: Wczoraj 20:45 Ă possĂvel jogar a demo do Zeus vs Hades em diferentes dis
Quero saber se Ê confortåvel jogar o slot demo Zeus vs Hades e alternar entre celular e computador. Tem alguma coisa diferente ao mudar de dispositivo, tipo o progresso ou configuraçþes serem mantidos? AlguÊm jå testou? Por favor, compartilhem a experiência.
Você jå tentou jogar em ambos os dispositivos? Eu costumo começar a girar o Zeus vs Hades em casa no notebook e depois continuo no celular quando estou no metrô ou em um cafÊ. Jogo a demo aqui https://cardmates.com.br/caca-niquel/zeus-vs-hades. No notebook, normalmente aposto 0,35 crÊditos por giro e coloco 50 giros automåticos. Depois, quando estou no metrô ou esperando em alguma fila, abro a mesma demo no celular. A única coisa chata Ê que o progresso não Ê salvo você começa do zero com o mesmo saldo virtual da versão demo. Ou seja, não då pra continuar com as moedas ganhas no computador.
Nie możesz pisać nowych tematów Nie możesz odpowiadać w tematach Nie możesz zmieniać swoich postów Nie możesz usuwać swoich postów Nie możesz głosować w ankietach Możesz załączać pliki na tym forum Możesz ściągać załączniki na tym forum